Como fazer um layout simples!

Hi lindinhas, tudo bem? Hoje é o primeiro tutorial aqui do blog \o/! Se reblogar, já sabem, com créditos ao Cherry and Cookies!
Hello pipocas de cinema! Hoje é finalmente o primeiro tutorial de Cherry and Cookies! Ele fala de como fazer um layout simples, para aqueles "iniciantes" na blogsfera, espero que gostem!
P.S.: Quando eu fazer um outro tutorial, faço a página Goodies, ok?
Então já sabem onde clicar, vamos lá?


Primeiro, escolha escolha um modelo: Vá em Modelo >> Personalizar >> E escolha o modelo "Simples" que é do daqui do blog. Prefira a opção 'marrom'. Agora, seu blog já está com um modelo. Depois salve.

Depois, ainda no Design do modelo estará selecionado ao lado Modelos, clique em plano de fundo. Clique em "nenhum" para adicionar um background ( ou plano de fundo ). Tem os do próprio blogger, mas se não gostar de nenhum, clique em " fazer upload da imagem " e selecione um bg que você salvou.  Aqui abaixo vou deixar links com alguns:
(www)      (www)       (www)       (www)        (www)
Espere carregar quando selecionar, depois salve. Quando já estiver aparecendo no modelo, clique em " Aplicar ao Blog " e quando aparecer modelo aplicado, clique em VOLTAR PARA O BLOGGER. 

Depois, vá em layout >> adicionar um gadget >> procure o gadget " Seguidores " e adicione. Salve. A seguir, clique em Editar Navbar e selecione " Desativado ". Depois, clique em salvar organização.

Volte para Modelo >> Personalizar >> Avançado, agora personalize:
Os títulos das posts, a fonte, as cores, o cabeçalho, etc...
P.S.: Caso queira ter um cabeçalho com uma imagem personalizada, vá em: Layout >> editar cabeçalho >> e bote a sua imagem. 

Espero que tenham gostado do primeiro tutorial do blog, fiz com muito carinho. Tomara que use e também tenha ajudado as blogueiras iniciantes! Ah, não esqueçam: muitos outros tutoriais estam chegando, então preparem - se! 
P.S.: Talvez eu crio um blog de layouts free, e aí? Acham que sim ou não?










Um comentário:

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!