Coisas para fazer nas férias

Hello!
Como vocês devem saber, as férias estão chegando! Mas muitas pessoas não sabem o que fazer, e acabam ficando em casa, o que é chato, rs. Então hoje vim trazer dicas de o que fazer nas férias! Ah, antes queria avisar que eu já estou fazendo o próximo lay, me aguardem ^u^ Também queria falar que estou cheia de idéias para post, então vou tentar postar mais. Chega de enrolar e vamos ao post
Leia mais pois está bem grande



Cozinhar
Aprenda a cozinhar! Ou, pelo menos tente! Eu estou tentando e é bem divertido, além do fato de que um dia, nós teremos que viver sozinha, então cozinhar seria bem legal *u*
Peça para sua mãe/avó te ensinar e se quiser peça à ela para fazer o almoço, também é uma ótima forma de aprender ;3

Leia algo
Ler também pode ser bem divertido, existem vários livros legais, e você também aprender com eles coisas que vocês não sabiam, então eu recomendo bastante! Livros que eu recomendo: Jogos Vorazes (a triologia), A Culpa é das Estrelas, Destrua esse diário, A menina que roubava livros, Viagem ao Centro da Terra, Cinco semanas em um balão, Volta ao mundo em 80 dias, Cidades de Papel...
Diversão
Chame as amigas para fazer algo! Que tal guerra de tinta, guerra de bexiga/balão com água? Invente! Vá também para a piscina, leve alguma bola para ficar brincando de volei, é super divertido! Se você tiver um quintal grande, vocês podem brincar também de guerra de água!
Cinema
Chame suas amigas para fazer uma cessão cinema! Vocês podem fazer pipoca, brigadeiro, comprar refrigerantes e alugar alguns fimes, seria uma ótima idéia para um dia que esteja chuvendo, pois é uma atividade caseira! Também pode fazer uma festa do pijama, o que é bem divertido também!
Decoração
Decore! Você pode aproveitar para decorar seu quarto, arrumar o seu armário... Enfim, seria bem divertido, além de arrumado seu quarto pode ter um novo estilo, aproveite também para pesquisar dicas de como fazer sua própria decoração e invente um estilo próprio!

Você
Como assim "você"? Estou querendo dizer que você pode arranjar um tempinha para pintar a unha, tentar penteados novos no cabelo, experimentar novos estilos, criar looks, e fazer alqueles tutoriais que você viu na internet de nail-art lindos! Reserve um tempo para isso, apenas para você!
Fotografe!
Tire fotos, de uma de fotografa! Eu amo muito tirar fotos, e eu queria muito ter uma camera! Mas já que eu não tenho, eu tiro fotos com me celular, ainda sim ficam lindas! Tire fotos de paisaigens momentos, selfies, haha! Enfim, grave aquele momento especial com suas amigas e tals ^u^
Eletrônicos
Não esqueça de reservar um tempinho para mexer no blog, ficar no iPhone ou celular, enfim, assista tv, jogue aquele video game novo que sua mãe comprou, afinal, estamos no século 21, não é? Hahaha! 
---------♡---------
Bom, espero que vocês tenham gostado das dicas *u*
Aproveitem as férias, haha!
Beijos
~JUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!